free banners

sábado, 18 de outubro de 2008

Mensagem da Igreja

Amados Irmãos,
Este blog tem a finalidade de aproximar os Santos estreitando a comunhão para juntos ganharmos mais das riquezas de Cristo. Desfrutando das verdades que nos foram ocultadas mas que hoje o Senhor nos tem revelado, aquilo que está em seu coração Cristo e a igreja verdades estas mantidas vivas, ao longo dos tempos, nos corações daqueles que verdadeiramente amam o Senhor. Aqui vocês encontrarão muitas Mensagens e irão compartilhar dessa visão maravilhosa sobre a unidade da igreja, em textos, áudios e vídeos, de Diversos irmãos. Para a Edificação do Corpo de Cristo!
Is 55:1-6
"O Senhor Deus diz: Escutem, os que tem sede: Venham beber água!Venham, os que não tem dinheiro: Comprem comida e comam! Venham e comprem leite e vinho, Que tudo é de graça.”
2ª Co 2:17
"Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus".
Bom desfrute!!."

Igreja em Caxias do Sul - RS

free banners

MANDE UM ARTIGO OU SUGESTÃO PARA NOSSO BLOG

Se você é um membro do corpo de Cristo participe do blog da Igreja enviando para nosso email: ig.emcaxias@gmail.com mensagens, artigos e textos edificantes. As mensagens serão examinadas pelos organizadores do blog e publicadas (ou não).Para a edificação do corpo de Cristo.

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Acessado em 24h

Acessos desde 09/10/2008:

Testemunho da Igreja no mundo hoje:

A Arca da Aliança

A Arca da Aliança
Cl 1:27 "Cristo em vós, a esperança da Glória"

Você já leu a Bíblia Hoje?

Você já leu a Bíblia Hoje?
Então compartilhe o que você ganhou do Senhor conosco!!